quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Expectativas

Nesta UC espero aprofundar o meu conhecimento em relação à Educação a Distância, em particular ao e-Learning, uma vez que hoje as nossas escolas estão apetrechadas com vários equipamentos informáticos e como professora de Informática gostava de tirar o maior partido destes equipamentos tendo por objectivo o sucesso nas aprendizagens dos meus alunos.

Gosto muito de aprender e de estar a par de tudo o que se passa no mundo das TIC para assim poder desempenhar as minhas funções enquanto docente de Informática de uma forma mais eficaz.

O vídeo que se segue mostra a meu ver o rumo que a Educação/Ensino tem que tomar..

1 comentário:

  1. Olá!
    Acredito que vais aprofundar os teus conhecimentos e decerto partilhares com os teus alunos muitas experiências neste novo conceito de ensino. Aliás, permite-me partilhar com todos este desabafo, desde que te conheço que já o fazes, e muito bem!
    Bj. Lopes

    ResponderEliminar