sábado, 5 de fevereiro de 2011

Evolução tecnológica e modelos de educação a distância: Do ensino por correspondência ao mobile learning

Clica na imagem para ver a bd em grande.

Para esta Unidade Curricular (UC) foi pedido que realizássemos um trabalho de grupo relativo a um tema da UC e que integrasse tecnologia. O meu grupo escolheu o tema Evolução tecnológica e modelos de educação a distância: Do ensino por correspondência ao mobile learning e decidiu fazer um Podcast misturado com imagens que retratassem as várias gerações. Todos nós participámos activamente neste trabalho. No Podcast cada um gravou uma parte do texto e foi muito divertido fazê-lo. Nas imagens fizemos um morph, que na minha opinião resultou muito bem. Para finalizar fizemos uma mini banda desenhada (BD) onde falamos das 6 gerações da Educação a Distância (EaD). Adorei fazer este trabalho que me permitiu além de consolidar os conhecimentos em relação às gerações da EaD trabalhar com software que nunca tinha trabalhado e que na minha opinião acho muito interessante. Partilho convosco a BD e o podcast. Espero que gostem.


Para ter acesso ao texto do vídeo clicar aqui.

Grupo 1: Ana Luísa Curto, Armando Damião, Armando Lopes, Mª José Álvares e Paula Melo

Sem comentários:

Enviar um comentário